Compartilhe essa Notícia:

Na manhã de hoje, sábado dia (3) de março de 2018, a nossa equipe recebeu várias imagens do grande desabamento de barreiras ocorrido por fortes  chuvas, algumas semanas atrás. Veja imagens abaixo.


Segundo moradores da Rua 13 de Maio, eles já receberam várias promessas vindas de pessoas do governo do município, afirmando que ajudariam na retirada do excesso de barro, mas nem umas delas foram cumpridas. Alô prefeito, vereadores, governador e outros mais governantes do nosso município, onde vocês estão em uma hora dessas? Onde muitas famílias estão precisando e os mesmo não aparecem para ajudar eles. Esse infelizmente, é o Maranhão!


O blog espera que todas as autoridades do município de Poção de Pedras, vejam essa postagem e não ignorem. É a vida de todos esses moradores que estão correndo perigo. Obrigado pela atenção! Esse é o blog Poção Online, é da nossa gente.   









Comentários do Blogger

2 Comentários

  1. Meu amigo o governo nao tem culpa se eles construíram suas casas ai

    ResponderExcluir
  2. Olá eu gostaria que vc fizesse uma materia da rua pernambuco bairro vila borges . Lá é uma rua sem saida em tão lá foram colocadas umas manilhas para fazer a rede de esgoto e vai fazer 8 anos que estas manilhas estão lá no meio da rua e nada foi feito , o pessoal sofre muinto por causa do fedor da grota que passa no centro da rua e acaba atraindo mosquito da dengue e pernilongos e outros mas desde já agradeço ...

    ResponderExcluir