Compartilhe essa Notícia:

Uma moradora da Rua Duque de Caxias, tem sofrido com a insegurança. Os risco de barranco, que fica atrás da casa dela, cair são grandes. Ela já pediu ajuda ao prefeito da cidade, mas ele nada fez para ajuda essa mulher, sendo que ela o ajudou com seu voto na eleição.

   

Pela ária que dá acesso ao barranco na parte de trás da casa, é possível ver a terra que já cedeu. Apesar da vegetação, os riscos de desbarrancamento são visto por todos que tira um pouco de tempo para observar a situação. Coisa que à Prefeitura da cidade não faz... "Fica difícil porque tem o barranco, tem as casas que estão em risco também, então a gente está assim: sofrendo muito", afirmou a moradora.


Não só essa moradora, mas como outros também sofre com a possibilidade de ter a casa deles soterrados. "Tem que sair de casa quando as chuvas apertam porque é perigoso. Se vai pra casa do vizinho ao lado a casa dele também está na mesma situação, então a gente nem dorme a noite." afirmou outra moradora ao lado. 

Por isso à nossa produção do blog  está dando esse espaço para essas pessoas, por que pelo visto elas só são visitadas por esses políticos em época de eleição. Amigos quero que vocês: Curtem, compartilhem e comentem bastante essa publicação não só aqui no blog, mas também em outras redes sociais. 

Comentários do Blogger

0 Comentários