Compartilhe essa Notícia:


Caro amigo leitor, o título é esse mesmo: Capelobo é visto na Rua do Matadouro! Depois do roubo de milho, agora veio a história do capelobo. Saiu um boato na manhã desta sexta-feira (11), que um possível capelobo estaria circulando  com frequência altas horas da noite, na Rua do Matadouro, aqui em Poção de Pedras. Alguns moradores confirmam que o fato pode ser verdadeiro. 

O assunto está sendo comentado em comércios, nas redes sociais, nas rodas de amigos, todo mundo fala sobre a suposta aparição desse bicho. Agora só nos resta aguardar o próximo episódio dessa curiosa história que tá deixando muita gente de orelha em pé e perdendo várias noites de sono para ver a aparição desse capelobo. Ainda no momento não se tem provas de nenhuma pessoa que poderia ter sido atacada ou que tenha corrido com medo do monstro, mas o fato é que continuaremos atrás de mais novidades desse caso. 

Vamos ficar na espera de provas mais concretas. Enquanto isso evitem andar nas madrugadas pelas avenidas escuras da cidade, principalmente em direção a Rua do Matadouro.

Comentários do Blogger

0 Comentários