Compartilhe essa Notícia:


A Polícia Civil do Estado do Maranhão, através da 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, vem intensificando o combate ao tráfico de drogas em toda a região e no sábado (25), por volta das 13 horas, deu cumprimento ao mandado de busca e apreensão exarado pelo juízo de direito da comarca de Igarapé Grande/MA, após representação da Polícia Civil, prendeu em flagrante o casal MAYK SANTOS DA SILVA e FRANCISCA JENIARA SILVA NASCIMENTO, no endereço residencial situado na Rua das Margaridas, s/n, Bairro Mutirão, município de Igarapé Grande/MA, com aproximadamente 240 (duzentos e quarenta) pedras de crack, além de uma quantia em dinheiro e produtos utilizados para embalar a droga.

Diante dos elementos informativos colhidos restou patente a prática da conduta criminosa de tráfico de drogas e associação para o tráfico, respectivamente, previstas nos arts. 33 e 35 da Lei 11.343/06.

Ambos os autores foram conduzidos para a 14ª Delegacia Regional de Pedreiras/MA, onde foi lavrado o auto de prisão em flagrante delito.

Os conduzidos serão encaminhados para a Unidade de Ressocialização de Pedreiras, local onde ficarão custodiados até ulterior decisão judicial.

A Polícia Civil agradece pelo apoio de toda a sociedade da região.

Comentários do Blogger

0 Comentários