Compartilhe essa Notícia:


Na cidade que você mora existem ladrões de castanhas? Então você ainda não ouviu falar de Poção de Pedras, uma cidade onde existe várias FACÇÕES de jovens e até mesmo de idosos que praticam o furto de castanhas de caju. 


Agora com a chegada da temporada de caju na região, a cidade de Poção de Pedras, virou o principal alvo dos ladrões que estão roubando todas as castanhas das residências dos moradores e os deixando sem quase nada para a venda, e nem mesmo para o próprio consumo da família. 

Um morador, entrou em contato com o Poção Online, e pediu gentilmente para não ter o nome revelado por motivos de segurança, "Esses bandos de vagabundos podiam plantar, mas não, eles preferem é roubar dos outros" disse assim o morador revoltado com a situação que se torna muito lamentável. 

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. fala..serio esse blogueiro não tenhe que fazer não...vou da uma diga de materia pra fazer sei tu não vai fazer por a pucha saco...faz uma materia da falta de agua em poção..do tempo do prefeito Dr luiz que a população sofre com isso

    ResponderExcluir