Compartilhe essa Notícia:



Um estudante de uma escola estadual de Manaus, no Amazonas, postou uma foto na quinta-feira (01), onde ele apareceu dentro da sala de aula, segurando uma arma de fogo apontada para um professor e chocou as redes sociais. A publicação feita no Facebook teve mais de 570 reações e 340 compartilhamentos e revolta de alunos.

Após a publicação ganhar repercussão, o estudante bloqueou a conta. Em uma postagem feita na manhã do dia seguinte, sexta-feira (02), ele escreveu: "Deu foi merda (sic)''. Em um dos comentários da postagem ele completou: "Agora que eu não saiu mesmo de casa", disse.




A situação ocorreu na Escola Estadual Professor Francisco das Chagas de Souza Albuquerque, situada na Avenida Joaquim Nabuco, centro de Manaus. O jovem foi suspenso das atividades escolares até o encerramento dos procedimentos administrativos feito pela Secretaria de Estado de Educação e Qualidade do Ensino (Seduc).

Um boletim de Ocorrência foi registrado no 24º  Distrito Integrado de Polícia (DIP) na tarde de sexta-feira (21),por volta de 4h30. Na ocasião, um representante da escola informou que o aluno era do Ensino Médio e estava em posse de uma postola do tipo PT 40, que é de uso restrito da Polícia. A Polícia Civil investiga o caso, que foi confirmado pela Secretaria Estadual de Educação (Seduc) no dia seguinte, sábado (03).

Comentários do Blogger

0 Comentários