Compartilhe essa Notícia:


O corpo foi encontrado em uma corva rasa no bairro Invasão da CAEMA, na cidade de Olho D'água das Cunhas, por volta das 15h, desta quarta-feira (07).

A guarnição do Destacamento de Polícia Militar da cidade foi acionada através de denúncia anônima, onde o denunciante relatou que ouviu disparos de arma de fogo no bairro Invasão, sendo que Carlos Antônio de Sousa Brito, de 21 anos de idade tinha desaparecido logo após o ocorrido. 


Diante do que foi repassado, a guarnição composta pelo SGT Soares, SD Corrêa e Polícia Civil e se deslocaram até o bairro no intuito de averiguar o fato. Durante uma busca pelo local foi encontrado o corpo de Carlos, morador do povoado Bacuri da Linha, zona rural do município.




A vítima foi assassinada  com várias perfurações de arma branca (faca) pelo corpo, a maioria na região do abdômen. Vale ressaltar, parte da faca foi deixada cravada no corpo de Carlos, que após ser assassinado foi enterrado em uma cova rasa, tendo sido encontrado por causa dos dedos dos pés, que estavam descobertos.

Após a retirada do corpo do buraco, foi levado para o Hospital local.

Fonte: Falando sério Bacabal 

Comentários do Blogger

0 Comentários