Compartilhe essa Notícia:


Nesta madrugada, uma casa localizada na Rua da Lagoa, no Povoado Centro dos Rodrigues,zona rural de Santo Antonio dos Lopes, foi invadida por um homem. Na ocasião, a moradora estava apenas filho pequeno.

A moradora percebeu uma movimentação estranha no lado de fora da casa, por volta de 1h da madrugada; não demorou ela ouviu o invasor arrombando a porta da cozinha. Em seguida, ele tentou entrar no quarto, onde a mulher estava, mas foi impedido pelo fato da porta está trancada.

Apavorada, a moradora gritou por socorro; não demorou para vizinhos e parentes correram em direção à casa para ajudá-la. O invasor fugiu do local e não foi mais visto.

Ainda segundo informações, nenhum pertence foi subtraído da casa. Os familiares desconfia que a verdadeira intenção do invasor era estuprar a moradora e afirmam que já tem um suspeito em mente. 

Há alguns dias, moradores da comunidade do Centro dos Rodrigues, observaram um homem fazendo perguntas sobre a vítima; ele teria se informado que o marido está em viagem a Mato Grosso, e ela está dormindo sozinha em casa.  

A vítima ainda encontrou uma sandália deixado pelo invasor. Ela postou a foto nas redes sociais. 

Comentários do Blogger

0 Comentários