Compartilhe essa Notícia:


No último domingo (20), o aniversário de 57 anos de Poção de Pedras aconteceu em grande estilo, com a presença de Almedinha Show, Magno de Luxo, Forrozão Tropikalia, e para encerrar, Adryan Silva.



Caio Carlos, Pinto Catingueiro e convidados cantaram os parabéns, junto com uma multidão que se fizeram presentes no Club do Lee. O prefeito Júnior Cascaria também compareceu. A prefeitura não realizou a festa tradicional este ano em decorrência da falta de recursos financeiros e alegando a necessidade de priorizar a folha de pagamento.


O Show durou até altas horas da noite, e o aniversário de Poção de Pedras pela primeira vez na história foi planejado e organizado por dois pré-candidatos a prefeitos da oposição: Caio Carlos e Pinto Catingueiro.



Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. Esse Caio é estourado

    ResponderExcluir
  2. PINTO VAI SER O VICE DO GRANDE CAIO

    ResponderExcluir
  3. O candidato do Casca vai meter uma surra de votos nesse ai

    ResponderExcluir
  4. SÓ QUERENDO GANHAR AUDIÊNCIA NA CIDADE ESSE CANDIDATO

    ResponderExcluir
  5. Dr.João vai ganhar na cidade não por ter o apoio do prefeito, mas sim pelo que ele fez na cidade.

    ResponderExcluir
  6. QUERO SABER SE VAI TER CARNAVAL EM POÇÃO DE PEDTAS?!

    ResponderExcluir
  7. É triste ver uma cidade onde os eleitores escolhem o candidato pelo seu poder econômico, pelas festas que ele financia, ou pela sua valentia. Assim como foi Cascaria no início, está sendo esse rapaz. Gostaria de ver na minha cidade um candidato que tenha projetos e bem feitorias sociais em prol do povo, não esses candidatos incompetentes que acham que vão ganhar e ser donos da cidade. Infelizmente, por enquando das dezenas de pré candidatos, não vejo ninguém até em tão capaz de gerir Poção de Pedras.

    ResponderExcluir