Compartilhe essa Notícia:


A polícia civil prendeu na tarde desta quarta-feira  (30), na cidade de Poção de Pedras, uma mulher suspeita de participação no assalto à agência dos Correios da cidade de Lago dos Rodrigues - MA.



Segundo informações do delegado regional Diego Maciel Ferreira, que está coordenando a operação, quatro bandidos agiram no assalto, entre eles uma mulher, ela participou do crime dando abrigo e fornecendo informações para os outros criminosos.



Ela foi identificada como Antônia Dianes Silva Monteiro. Antônia foi autuada em flagrante por posse de arma de fogo de uso permitido e roubo majorado. Todos os elementos que participaram do assalto já foram identificados; mas o delegado não revelou a identidade deles para não atrapalhar as investigações. Além da prisão da mulher, a polícia já recuperou o colete do segurança, apreendeu a motocicleta utilizada no assalto e um revólver calibre 38. Além de várias munições e objetos. 


O delegado regional Diego Maciel pede que quem tiver informações sobre o paradeiro do restante do bando que mande mensagens para o Whatsapp da Polícia Civil, para o número: (99) 99155-8856. Sua identidade será mantida em total sigilo. O delegado disse ainda que apenas 22 reais foram levados da agência dos Correios de Lago dos Rodrigues. O Assalto aconteceu hoje quarta-feira (30), por volta das 10h30mim.

Comentários do Blogger

0 Comentários