Compartilhe essa Notícia:


CAIO CARLOS FARIAS, filho de pai e mãe pobre que lutou em toda a sua carreira para conseguir vencer na vida. Retorna então para sua cidade natal, sofre ao ver o descaso, ao ver o desrespeito, ao ver o abandono.

Lança seu nome como pré-candidato a prefeito e agora é alvo de críticas e Fake News, a pergunta é: Quem são os críticos? Pergunta fácil e objetiva são de pessoas que estão ali apavoradas e com medo por que dessa vez a mamata acabou. 

VEJA o que disse Caio Carlos. Meu nobre blogueiro eu sei a sua admiração por minha pessoa, isso leva até a entender que eu te pago algo, porém, sabemos que não, eu estou muito chateado com esses fakes news que esses blog mais barato que vodca BrasLOBAS vem falando ao meu respeito, agora ele fala de um dos carros que levei pra o Maranhão, um carro bom, novo e acima de tudo, MEU, não devo dele, agora eu te pergunto, cadê o carro dele? Não tem porque os agiotas tomaram, onde o santo que ele venera estava? Ele que se prepare porque eu vou lutar e meu município vai ser transformado para o melhor e que todos dessa corja serão instintos de Poção de Pedras. 

Quanto ao “DR” eu sinto pena porque eu vou atrás do MP para que seja feito uma pesquisa nos dois empregos que ele tem no estado e coloca terceiros para trabalhar, isso não vai acontecer mais. (Desabafou)

Leia um pouco do poema revertendo o que foi falado do Jovem Caio Carlos e o vídeo que o mesmo postou em suas redes sociais.

Ele não sumiu 
Nem tomou Rivotril 
Tão pouco Doril 
Ele sorriu 
Ele surgiu 
Ele é a esperança de um povo sofrido nas mãos de um imbecil 

E por que não falar que. 
Ele surgiu 
O povo sorriu 
O aniversário da cidade não sumiu 
Ele chegou e assumiu 
Por mais que seja no seu carro 2000 
Que “bateu” mais ninguém viu 

Comentários do Blogger

11 Comentários

  1. Arrocha menino kkkk esse Caio é dos meus...

    ResponderExcluir
  2. EITA LASQUEIRA GRANDE KKKK

    ResponderExcluir
  3. Esse Caio é topado kkk

    ResponderExcluir
  4. Kkkkkk esse Caio é doido mesmo falou até do carro do Rogério que os agiotas tomaram

    ResponderExcluir
  5. Bagaceira tá feita em Poção de Pedras

    ResponderExcluir
  6. Agora o Prof. achou um que falou a verdade pra ele pq o carro dele foi os agiotas mesmo que tomou, pq ele não faz uma matéria falando mal dos agiotas kkkkk caio2020

    ResponderExcluir
  7. ESSE CANDIDATO É DOS MEUS E TÁ CAUSANDO REPERCUSSÃO EM TODA A CIDADE

    ResponderExcluir