Compartilhe essa Notícia:



O policial militar Francisco Ribeiro,lotado no Batalhão da Polícia Militar de Timon, assassinou no início da tarde desta sexta-feira (1), o também policial militar identificado por Samuel de Sousa Borges , 30 anos. O crime aconteceu em frente ao Colégio Dom Barreto, localizado no bairro Jockey Club na zona Leste de Teresina.


O acusado disparou três vezes contra a vítima que teve morte imediata.Ele foi morto na frente do filho, uma criança de 08 anos, que ficou em estado de choque ao ver seu pai sendo assassinado e teve que ser anparado por professores da escola. Populares relataram que a criança gritava pedindo para o criminoso não matar o pai dele. "Para não mata meu pai" disse a criança.


Segundo informações, o policial do Maranhão estava com duas armas, uma utilizada no crime e uma que ele chama de vela e crime foi motivado por briga de transito.


Pais de alunos e populares que presenciaram a discussão que terminou em morte conseguiram deter o criminoso que chegou a ser espancado pelos mesmos.

Comentários do Blogger

0 Comentários