Compartilhe essa Notícia:


Uma das vítimas é filho do Ary do Paredão das Primas.

No início da manhã desta segunda-feira (04), por volta das 5h, três jovens, identificados como Rafael Correia Rodrigues, 24 anos, Bruno de Sousa Silva e Alessandra Mikaelly, 25 anos, morreram em consequência de um grave acidente na BR-316, próximo a cidade de Zé Doca.

Segundo informações, um veículo Corolla, cor branco, conduzido por Willame Nascimento, bateu na traseira da motocicleta em que estavam as vítimas. O impacto da batida foi tão forte que arremessou os três ocupantes da moto para longe do local do acidente. 

Os três jovens que estavam na moto vieram a óbito ainda no local. Após a batida, o Corolla perdeu o controle, saiu da pista e capotou várias vezes em um barranco. Willame foi socorrido e levado para o hospital e está fora de perigo.

Ainda segundo informações, Rafael Correia Rodrigues, é filho do empresário Ary, do Paredão das Primas (um dos maiores Paredão de Som da região de Pedreiras) e sobrinho da vereador Luciene Aguiar.  'Rafael das Primas', como o jovem era conhecido, estava naquela cidade a passeio, onde reside sua mãe. 



Comentários do Blogger

0 Comentários