Compartilhe essa Notícia:


Nossa vida é como uma simples vela acesa que a qualquer momento vem a se apagar, pra trás deixamos sonhos, familiares, amigos, as riquezas, os sentimentos e todas as bagagens adquiridas ao logo de nossa caminhada aqui na terra. Nos entristecemos quando perdemos alguém, entretanto, devemos nos conformar para que a alma do saudosa(a) estejas em um bom lugar.


A um mês o povoado ALEGRIA, município de POÇÃO DE PEDRAS –MA, se surpreendeu com a noticia da jovem ALICE DE 22 anos de idade que veio a óbito em BRASÍLIA-DF por motivo até então não esclarecido.

A jovem era estudante de Pedagogia e formava ainda nesse ano na área, casada, residia com o esposo em Brasília-DF, onde juntos construía sonhos e dividiam entre si a vida a dois como manda a lei do AMOR. 

A exatamente 15 dias antes do falecimento da jovem, ela veio a perder um bebê, devido complicações na gravides, o que se suspeita que maus procedimentos tenha ocasionado a morte da jovem.


Após a noticia, rapidamente se espalhou uma corrente onde a família pedia ajuda para que fosse feito o translado do corpo da capital do país até o povoado Alegria. Foi ai que o jovem Caio Carlos se sensibilizou e juntamente com o seu homem de confiança já bastante conhecido por andar sempre ao seu lado o Sr. FRANCISCO, deram inicio a grande luta para liberar o corpo da jovem.


Uma luta de 4 (quatro) dias exatos, onde teve que envolver até mesmo a Policia Civil PCDF devido a demora que estava acontecendo, pedido de liminar junto ao TJDFT até por fim conseguirem transferir o corpo da jovem para o IML-DF, no qual não esperavam por mais uma surpresa, para que fosse feito a liberação do corpo precisaria de um parente primeiro grau ou uma decisão judicial que reconhecesse o esposo (não formal) isso demoraria mais 5 dias ou mais. CAIO CARLOS rapidamente contatou um amigo e vizinho que é JUIZ FEDERAL, e levou-o até o Instituto Médico Legal e autorizou a liberação do corpo.


Além de todo esse trabalho para que o corpo chegasse até ao seu destino final teria que ser feito um trabalho de preparação caríssimo, o que não foi o problema para o DR. CAIO CARLOS, todo o procedimento foi feito e o corpo foi preparado como devia ser, CAIO, junto com seu braço direito FRANCISCO colocaram o corpo no seu carro assumindo todos e quaisquer riscos e em 15 horas de viagem chegaram até o povoado ALEGRIA dando à mãe da jovem o prazer de dar o seu ultimo adeus a sua filha bem como poder sepultar o corpo da mesma próximo a sua casa.


O que se sabe é que o próprio Caio pediu que o assunto não fosse levado a mídia pois o que ele estava fazendo era de coração e como ele também por falta de oportunidade assim como centenas de jovens do nosso município mora em outro estado em busca de uma vida melhor, longe da família e de suas raízes.


Acompanhando todo o velório ainda levou o corpo ao cemitério local e ajudou no sepultamento o que deixou as pessoas mais ainda emocionadas com a determinação do grande homem Dr. CAIO CARLOS.


O que não foi dito no decorrer de toda essa narração, é que enquanto estava CAIO a lutar com todos os procedimentos em BRASÍLIA-DF, os titulados babões estavam rua cima e rua a baixo, áudio pra lá e áudio pra cá, tentando por mais uma vez denegrir a imagem de CAIO e tentando desmotivar o jovem, coisa que não aconteceu.

Ao postar uma foto em suas redes sociais o jovem apenas destacou que “MISSÃO DADA. É MISSÃO CUMPRIDA”.


VEJA O VÍDEO DA CHEGADA DO CORPO NA ALEGRIA / POÇÃO DE PEDRAS – MA.

Comentários do Blogger

10 Comentários

  1. caio é um menino de coração bom, ele nunca devia ter se entrado nesse jogo sujo e desumano que é essa politica de poção de pedras, quem conhece ele a fundo sabe que ele tira de sí mesmo pra doar ao próximo, que Deus te abençoe caio e que ele te proteja de todo mal.

    ResponderExcluir
  2. essa ação será lembrada sempre por todos que viram de perto esse ato dele.

    ResponderExcluir
  3. Esse foi uma obra mandada pelo todo poderoso

    ResponderExcluir
  4. Caio Carlos é homem íntegro e de bom coração, que dar sempre o melhor de si em prol do próximo e dos que mais necessitam. Essa ação feita por ele só demonstra o compromisso que ele tem com as famílias poção-pedrenses. Deus o abençoe jovem, você realmente tem sensibilidade, merece respeito, aplausos pela boa ação que fez a essa família, que não tinham condições pra fazer o translado do corpo da jovem. Continue assim jovem. Você tem um futuro brilhante.
    Abraço e conte conosco.

    ResponderExcluir
  5. Dizer que não quis reconhecimento, e logo depois mandar fazer uma matéria no blog é algo contraditório e doentio, querer ganhar Ibope em uma matéria como estas.

    ResponderExcluir
  6. ESSE É O HOMEM DE VERDADE.

    ResponderExcluir
  7. Caio é topado e ainda muito humilde

    ResponderExcluir
  8. Caio até o fim.......

    ResponderExcluir