Compartilhe essa Notícia:


Babado da noite - que se comenta nos bastidores da política de Poção de Pedras é que nestas eleições, ainda mais do que nunca, o fator financeiro será decisivo nas composições das chapas majoritárias e a vitória no pleito municipal de 2020.

Dois ou três pré-candidatos a prefeitos, segundo informações, estariam afirmando que têm bala no gatilho para conquistar aliados de peso e bancar a onerosa eleição do ano que vem. Por conta desse detalhe, os nomes desses pré-candidatos abastados estão na dianteira da política poção-pedrense.

Nesse sentido, Caio Carlos, que permanece afirmando sua pré-candidatura a prefeito de Poção de Pedras, enviou nesta tarde de terça (21), para o whatsapp do Poção Online uma sugestiva mensagem.

“Poção Online, se dinheiro ganhar política, então pode pedir pra todos saírem da frente, porque eu tô eleito. Eu mostro é meu saldo e chamo pra pegar pareia. Tô falando sério”, disse.

E mostrou um extrato com alguns milhões depositados em uma conta corrente com o nome dele.


Comentários do Blogger

11 Comentários

  1. Deixa de ser moleque cara, ver se cresce, o povo não quer saber de sua conta bancária não babaca.
    Com isso tudo você só está querendo dizer que pode comprar nós poção-pendrenses a preço de banana que simplesmente somos objetos que possamos nos vender por pouca coisa. Sabe lá também o proceder desse dinheiro.

    ResponderExcluir
  2. Ja pagou Adonias ou carro ainda esta la preso...

    ResponderExcluir
  3. Esses que se diz "Príncipe" ou o tal do "embaixador" da Beira Rio, não se esqueça que lá naquela terra existe um Rei, um Rei que se chama Adenilson Lopes, esse sim tem serviço prestado naquela região, não pensa simplesmente no sem bem pró, diferente dessas outros que fazem de tudo para se aparecer. Não se espantem se cascaria indicar Adenilson Lopes como seu sucessor o homem já ficou a frente da prefeitura em algumas ocasiões e não decepcionorecepcionou foi o único capaz de levar algum benefício para aquele lugar chamado Fortaleza. Cuidado com o rei, "Príncipe" e você também "embaixador" que está mais para bobo da corte.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Te aquieta Rogério kkkkkkk se ele descer a lenha em você de novo aí tu vai sentir a pancada

      Excluir
  4. sabemos quem ganha politica nessa cidade e quem tenhe dinheiro...sair comprando voto ainda e por mixaria

    ResponderExcluir
  5. Todos sabem ate quem compra voto na eleição aqui em poção não é misterio.

    ResponderExcluir
  6. Deve ser mais mão de vaca que o Leão XIII

    ResponderExcluir
  7. Ele deveria pegar uma parte do dinheiro e pagar as pessoas que ele saiu devendo quando esteve aqui isso sim.

    ResponderExcluir
  8. Já falou q esse dinheiro é do carlinhos????

    ResponderExcluir
  9. Cadê seu imposto de renda? Kkkkkk

    ResponderExcluir