Compartilhe essa Notícia:


Logo depois da nossa postagem ir ao ar circulando nos quatros quantos da cidade de Poção de Pedras e cair na boca do povo, sobre que Esrom teria R$100,000 mil reais para apostar no candidato a prefeito de Cascaria em 2020, Adonias procurou a edição do Poção Online e afirmou ter uma casa avaliada no valor de R$60,000 mil para bater de frente com o empresário Esrom. 

O mesmo diz aguardar Esrom para fechar negócio da China. 

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Isso aí é blefe, ele não tem coragem, o pessoal aqui da oposição já falaram em algumas de nossas rodas de conversas que no momento não temos coragem de apostar pois não sabemos qual será o nosso candidato a prefeito.
    Adonias amigo segura sua casa que é melhor você sabe que infelizmente ainda está muito longe de nós bater de frente com a situação.
    Nossa vez eu já disse que talvez só em 2024 pq nessa não.
    Ou então vamos aguardar até o próximo dia 20 , pq nesse dia cascafora vai indicar o apoio dele. Ai se cascafora conseguir realmente limpar a ficha de dr' João, aí vc sabe fica mais difícil, nosso grupo ta ciente disso.

    ResponderExcluir
  2. Vc Pará com isso meu irmão tantos deles precisando de uma casa morar .e vc têm a sua e quê perder pra quem tem . não concordo

    ResponderExcluir
  3. Vc Pará com isso meu irmão tantos deles precisando de uma casa morar .e vc têm a sua e quê perder pra quem tem . não concordo

    ResponderExcluir