Compartilhe essa Notícia:


Já que a oposição está em um Mato sem cachorro e ninguém até agora decolou como pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras.

A solução deve ser mesmo todos se unirem ao famoso Caio Carlos. O Jovem advogado foi visto fazendo política pela região Beira Rio, terra em que conhece como uma palma de uma mão.

Bem articulado com todos os demais opositores, Caio vem pra cima e deve ser declarado pré-candidato oficial da oposição.

Segundo o mesmo, próxima semana estará fazendo visitas pela região da Mata, mostrando suas propostas inovadoras para uma Poção de Pedras melhor e em breve estará divulgando o vice em sua chapa, nome esse que deve abalar as estruturas da política local.

Comentários do Blogger

4 Comentários

  1. Me poupe a oposição já está uma bagunça e agora vai tirar um que tem um pouco de mentalidade e colocar um doente mental . Basta olhar os videos polêmico desse moleque.

    ResponderExcluir
  2. Se for verdade dessa vez a diferença de votos e de 10 mil votos,KKK mas claro que estas notícias são só pra testar a reação das pessoas e muito cedo ainda, mas uma coisa é certa ESSE CARA NÃO GANHA, NÃO GANHA MESMOOOOO.SE EU FOSSE ELE EU NEM ENTRAVA.

    ResponderExcluir
  3. Que fiasco e que fake news mau contado aqui na oposição não se sabe quem será o oficial. Sao dez brigando e nada resolvido Já do lado do cascaria todos querendo uma vaga ao seu lado. Até mesmo alguns daqui da oposição ja estao quase indo pata la sera questao de tempo sair Espera pra ver.
    Jhulio não aceitou apostar com o prefeito cascafora la na quadra de esporte. Será pq? O homem que estava cantando de galo demonstrou medo pois o prefeito ainda disse que arrumaria 1000 votos pra ele.

    ResponderExcluir