Compartilhe essa Notícia:



Dr Gildásio sem dúvida soma em peso total para o grupo opositor, sem dúvida é o maior líder do grupo. Caminhar na oposição sem o apoio  dele é meio improvável . O que se sabe é  que Dr Gildásio nunca parou de ajudar seu Grupo, em São Luís já ajudou seus eleitores com inúmeras cirurgias caríssimas, essa é uma prova de que ele nunca parou de trabalhar pra seu povo. Sabemos que ele é RESERVADO, mas nunca desocupado, sempre se manteve fiel ao grupo da oposição.

Dr Gildásio tem em suas mãos a responsabilidade de  organizar o seu GRUPO para vencer em 2020, abraçando o melhor nome pra disputar as eleições. Sábio, ético e prudente essas são algumas marcas do líder. Houveram alguns boatos sobre uma possível aliança com Jr Cascaria,  mas os eleitores de Dr. Gildasio, por conhecer a  sua conduta não deram crédito as fakes news. 

"A hora de vencer chegou! Vamos escalar o melhor time, com o melhor atacante . Estarei como apoio total ao candidato escolhido pra disputar as eleições.  Foco, união  coragen e  fé. _Vamos_ _resgatar a dignidade do nosso povo" , palavras de Dr Gildásio.

Pinto Catingueiro é parceiro do seu grupo político opositor. Tem ajudado inúmeras lideranças, vereador Joaquim Filho, vereador Professor Roberto, Locutor Ray Silva, Wankles, Catarina e Ailton Pontes.

"Meu foco é fazer do nosso grupo a rocha mais forte, estou pronto pra abraçar esse projeto, pronto a ajudar o grupo vencer, sou amigo, sou irmão. Sou a favor do povo. Estarei ao LADO  do mais forte pra vencer as eleições em 2020.Vamos dar espaço pra nossa gente. Chega de privatização". Palavras do líder Pinto Catingueiro. O grande empresário nunca parou de ajudar, sempre generoso, churrasco,  festas, tudo liberado esse é o estilo de Pinto Catingueiro. Há anos seus caminhões estão prestando serviços a famílias carentes. Não entendo porque chamam a oposição de fraca, se todos têm trabalhado em prol do povo, será medo?  Esses dois grandes homens, Pinto Catingueiro e Dr Gildásio sempre se colocaram a disposição do seu grupo político.

Comentários do Blogger

2 Comentários