Compartilhe essa Notícia:


O médico Dr. Arnaldo Barros, filho do ex-prefeito Rafael Barros (in memoria) e irmão do juiz e ex-prefeito Dr. Cristóvão Barros, em nota divulgada nos grupos da rede social, ontem à noite (9), anunciou sua desistência de concorrer ao cargo de prefeito de Poção de Pedras nas eleições do ano que vem. Ele era pré-candidato do grupo de oposição ao atual prefeito Cascaria. O renomado médico ludovicense não disse a razão para abdicar da disputa, mencionou tão somente “por motivo de força maior."

Leia a nota e tire suas conclusões.

Caros amigos e amigas, Como todos sabem, sou de família politica e como muitos, também tenho o sonho de um dia dirigir os destinos político-administrativos do nosso município. No entanto, por motivo de força maior, estou hoje, por este ano, adiando as providências para consecução desse sonho.

Quero aqui agradecer imensamente as carinhosas manifestações de apoio que recebi das pessoas e das famílias que acreditaram no nosso projeto, ao tempo em que reafirmo o meu compromisso de em outro momento darmos continuidade a esse propósito.

Aproveito também para reafirmar aqui o meu compromisso e ideário com o atual grupo político de oposição no nosso município, e que afora outras participações que deverei ter durante o processo, no dia da eleição, estarei na seção eleitoral dando o meu voto e contribuição para um Poção de Pedras infinitamente melhor.

Grato a todos! Paz & Bem!

09/08/2019 Dr. Arnaldo Sousa Barros”

Dr. Arnaldo ainda não tinha feito pré-campanha do tipo, corpo a corpo, visitando possíveis eleitores na sede e nos povoados do município. Ele se limitava a participar de conversas com lideranças políticas e registrar fotos desses encontros; em sua maioria, essas reuniões aconteceram em São Luís, longe de Poção de Pedras. Há também rumores (não confirmados) que membros da família Elói, como o irmão Dr. Cristóvão, não era simpatizante da pré-candidatura a prefeito de Dr. Arnaldo. São os comentários... O certo é que o médico, um humanista nato, saiu em plena pré-campanha, não obstante, sem que tenha efetivamente entrado nela. 

Com a saída de Arnaldo da disputa, a oposição segue ainda com vários pré-candidatos a prefeito contra o Candidato de Cascaria. Veja alguns nomes: Caio Carlos, Leão Sampaio, Maiana Freitas, Berebô, Vereador Jhulio e Pinto Catingueiro

Do lado do prefeito Cascaria, os principais nomes: Vereador Valney Gomes, Fonsequinha e Francisco Pinheiro. Cascaria afirmou que o nome de seu escolhido sai em outubro. Vamos aguardar. 

Comentários do Blogger

0 Comentários