Compartilhe essa Notícia:


O vereador Erivaldo (PP) teve uma agenda bem movimentada neste domingo (4), onde ele participou de um importante evento no povoado Fortaleza Beira Rio, ao lado do Vereador e pré-candidato a prefeito Jhúlio. 


O evento que reuniu um grande número de cavaleiros foi muito badalado e mostrou que a cavalgada é uma das manifestações culturais mais importantes do município de Poção de Pedras. 

"Foi uma bela festa, onde a alegria foi o ponto alto. Fortaleza Beira Rio está de parabéns por realizar um evento tão marcante como esse. Nosso mandato valoriza a cultura rural e essa cavalgada é uma das manifestações mais importantes do setor, então, fiz questão de marcar presente nesta grande confraternização", pontuou o vereador Erivaldo Carlos. 

Comentários do Blogger

1 Comentários

  1. Sou oposição e vejo que nós estamos é perdendo o rumo das coisas.
    Nosso amigo Wennys da Divina ta é certo em dizer que nós do próprio grupo fica extorquindo um e outro. Quer saber de uma coisa: por causa de alguns babacas do nosso grupo que só pensa em seu bolso. nós vamos é perder , vamos perder pela terceira pq não temos mais líderes fortes. Joaquim vai sair outros também vai sair.
    Vamos ficar só com os restos.



    ResponderExcluir