Compartilhe essa Notícia:

Maurício Santos / Imagem do Facebook 

A revolução política que aconteceu nos últimos anos em Poção de Pedras e várias outras cidade, causou muita desesperança em grande parte da população, mas fez com que muita gente resolvesse se mexer e colocar suas experiências a serviço de suas cidades. Esse é o caso de Maurício Santos, 23 anos, o jovem sonhador em Poção de Pedras, que pretende lançar seu nome a pré-candidato a vereador na cidade. 

Depois de vários anos trabalhando na Águia Loja (loja do Paulo Sampaio), irmão de Leão XIII e ter ganhado experiência ao lado da família Sampaio, o mesmo se coloca a disposição da cidade para realizar um sonho antigo, que estava adormecido, pelo fato da pouca renovação após pleitos na Câmara dos vereadores, mas o sonho ressurgiu por ver nas ruas da cidade, nas conversas em rodas de amigos, uma voz de renovação e de novas oportunidades. 

"Meu maior objetivo é poder levar uma política jovem com novas idéias construtivas para a população, e quem sabe realizar alguns sonhos de outros jovens de nossa cidade, disse Maurício."

Comentários do Blogger

0 Comentários