Compartilhe essa Notícia:


Vai vendo... Um dia depois da grande reunião que apresentou o vereador Jhulio, como pré-candidato a prefeito de Poção de Pedras, lideranças da oposição seguiram para o povoado Lucindo, considerado o mais populoso da zona rural, para participar de uma festa de cavalgada; e na oportunidade, fortaleceram o grupo com a confirmação do apoio do vereador Joaquim Filho, representante da comunidade. 

O vereador Joaquim Filho não estava presente na grande reunião da oposição na noite anterior, isso despertou comentários de que ele não abalizaria o apoio para o vereador Jhulio em 2020, preferindo apoiar o pré-candidato do prefeito Cascaria. 

No entanto, o boato se desfez; ladeado pelo empresário Pinto Catingueiro, pré-candidato a prefeito Jhulio, o ex-prefeito Gildásio, vereador Professor Roberto, e outras lideranças, o vereador  Joaquim Filho gravou vários vídeos para postar nas redes sociais explicando que não pôde participar da reunião da oposição, porque estava na organização da Cavalgada do Lucindo, mas confirmou que fica na oposição e declarou apoio ao pré-candidato a prefeito Jhulio. 

“Ontem eu não pude ficar pra reunião da oposição por força maior, um amigo precisou de mim e eu tive que sair, hoje eu sou lideranças desse povoado porque adulo, sou amigo de todas as horas, sou amigo no que precisar, e hoje todos nós estamos juntos e firmes, querendo dizer o seguite: eu sou oposição e todos nós vamos caminhar com Jhulio, somos oposição top, um abraço no coração de todos”, disse o vereador Joaquim Filho.

O ex-prefeito Gildásio também comentou o apoio. 

“Estamos aqui no povoado para que não fique nenhuma dúvida do apoio do vereador Joaquim Filho ao nosso pré-candidato Jhulio. Só faltava a manifestação dele para fecha a nossa aliança para 2020”, declarou Gildásio. 

Comentários do Blogger

0 Comentários