Compartilhe essa Notícia:


O embate entre Flamengo e Avaí, ocorrido no último sábado (7), foi razão suficiente para que um paciente fugisse do Hospital em Lago dos Rodrigues para assistir o jogo "sossegado". 

O homem conhecido como "Coda" estava hospitalizado devido à queimaduras nas pernas. Ele havia utilizado um maçarico para queimar teias de aranha no telhado de sua casa. Porém, um acidente ocorreu e ele acabou se queimando. 

Mesmo com as pernas "sapecadas", o homem "driblou" a equipe do hospital para assistir o jogo do Flamengo em sua casa. A fuga deixou muitos amigos confusos nos grupos de Whatsapp, sem saber se era verdade ou apenas um boato."Olha aí, amigo. Onde eu estou agora, aqui em casa. Não tem esse negócio de "será que é verdade" não, tu acha que eu ia deixar de assistir o jogo bem aqui dentro de casa para ficar feito besta em Hospital?", disse Coda em um áudio enviado para os colegas.

"Olha, ele disse que tava queimando umas aranha e tinha era queimado as pernas dele com o maçarico. Ele é doido, só por causa do jogo do Flamengo ele fugiu do hospital com as pernas toda machucada. Amanhã ele deve voltar de novo", disse um amigo.

Resta agora saber se Coda voltará para a recuperação no Hospital mesmo. 

Comentários do Blogger

0 Comentários