Compartilhe essa Notícia:



Na última quinta-feira (12), o Major Ricardo foi informado de que motociclistas estariam executando manobras arriscadas em ruas do bairro Goiabal, em Pedreiras (MA). Segundo informações, jovens estariam empinando o pneu dianteiro das motos e realizando a manobra popularmente conhecida como "babalu", que consiste em empreender uma velocidade alta e logo em seguida frear fortemente o veículo, erguendo a roda traseira do chão. 

A guarnição da Polícia Militar foi até o local. De posse das informações e características repassadas pelos moradores, os policiais militares avistaram um grupo de jovens em atitudes suspeitas. Três motos foram apreendidas e levadas para a 7ª CIRETRAN de Pedreiras.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. É prender e não soltar mais os veículos aprendidos esses jovens de hoje não tem noção do perigo que que essas manobras arriscadas podem tanto causa pra eles e para quem trafega nas ruas .

    ResponderExcluir
  2. A polícia aqui de poção de pedras deveria fazer o mesmo com os jovens daqui , os mesmos fazem essas manobras e ainda por cima coloca escapamento barulhento tirando o sossego dos moradores. Isso eles não exergam aqui agora as menininhas novinhas isso eles ver perfeitamente.

    ResponderExcluir
  3. A polícia aqui de poção de pedras deveria fazer o mesmo com os jovens daqui , os mesmos fazem essas manobras e ainda por cima coloca escapamento barulhento tirando o sossego dos moradores.

    ResponderExcluir