Compartilhe essa Notícia:


Ao noticiar em blogs que deve concorrer à reeleição pelo PDT ou PTB, o prefeito Aluisinho do Posto reconhece a primeira derrota imposta pelo vice-prefeito Dr.Rogério, que é pré-candidato a prefeito de Esperantinópolis pelo PCdoB.



O prefeito também admite suas mentiras ventiladas em blogs desde o rompimento político com Dr.Rogério, que afirmava categoricamente que novamente sairia candidato a prefeito pelo PCdoB, partido do governador Flávio Dino. Inclusive chegou a usar o nome do próprio governador para dizer que venceria a queda de braço pelo partido, que no município de Esperantinópolis tem como presidente o vice-prefeito. Em ato desesperado, o prefeito e seu genro chegaram a pedir, pessoalmente, o controle do partido para o governador, onde ouviram um sonoro NÃO.

Inconformados com o desprestígio, o prefeito, seu genro e asseclas tentaram usar o nome do prefeito Eric, de Barra do Corda, que possui posição de destaque na direção estadual do PCdoB, para dizer que o candidato do partido em Esperantinópolis seria o prefeito. Mas não deu em outra: as tentativas desesperadas não sortiram efeito e o prefeito já se prepara para sair do partido.

Em toda essa briga travada pelo prefeito, o vice-prefeito Dr.Rogério mostrou-se sereno, cônscio que o deputado federal Márcio Jerry, presidente do PCdoB no Maranhão, e o governador Flávio Dino reconhecem sua luta, fidelidade e trabalho em prol do partido.

Certo é que Esperantinópolis terá sim candidato a prefeito pelo PCdoB, e desta feita não será aquele que foi em 2016.

Comentários do Blogger

1 Comentários