Compartilhe essa Notícia:


Um pedreirense foi vítima de um golpe conhecido como ‘Boa noite, Cinderela’ quando estava viajando rumo a cidade de Marabá (PA). O caso aconteceu no último final de semana.


Segundo a esposa da vítima, o marido relatou que, dentro do ônibus, um idoso ofereceu a ele uma garrafa de água de coco. Depois de ingerir a bebida, ele ficou inconsciente. 

"Quando deu 21h, eu perdi o contato com meu marido. Mas ontem (13), ele voltou por volta de 1h. Um taxista deixou ele aqui em casa dizendo que alguém tinha o drogado.", disse a esposa, que imediatamente levou o parceiro para atendimento médico.

A principal suspeita é de que havia alguma substância que fez o homem ficar dopado. O idoso que ofereceu a água de coco não foi identificado. Todos os documentos, dinheiro, anel e roupas na mochila foram furtados pelo ladrão.

A vítima não se lembra aonde o ônibus parou, mas testemunhas afirmaram que o motorista da agência de viagem não achou seguro deixar ele no local de destino. Em vez disso, optou por retornar para o ponto em Peritoró, onde um taxista conhecido da vítima o levou de volta para casa. 

O caso já foi relatado na 14ª Delegacia Regional de Pedreiras e a Polícia Civil dará início às investigações. 

Comentários do Blogger

0 Comentários