Compartilhe essa Notícia:



O Primeiro suplente de Vereador, Erisvaldo Carlos, dá adeus a oposição e firma compromisso com o prefeito do povo, Júnior Cascaria.

Hoje, por volta das 13 horas em encontro a portas fechadas na sede da FAMEM com Cascaria, Erisvaldo disse sim ao progresso. Estiveram presentes também o futuro Governador do Maranhão, senador Weverton Rocha e o presidente da FAMEM, Erlânio Xavier.

"Caro amigo do site, a oposição se acabou, ninguém me dava valor, os pré-candidatos a prefeitos que estão por ai, todos vinheram do grupo do Prefeito. Tenho que procurar melhorias para meu povo, nunca pensei só em mim, sempre procuro melhorias e vi em Cascaria um homem que fez muito por Poção e seu sucessor pode fazer muito mais. A oposição hoje se encontra apagada, e pra terminar de matar ainda tem o Ailton Pontes e a Elza, com baixaria e desmoralizando todos que não aceitam esse tipo de Política. Tô firme e forte, foi uma das melhores atitudes e decisão da minha vida." Relatou Erisvaldo ao Blog das Lobas (Poção de Pedras).

Comentários do Blogger

0 Comentários