Compartilhe essa Notícia:

Victor Maranhão em treino 

O jovem atleta Victor Maranhão, foi aprovado na maior empresa de intercâmbio do futebol europeu "ARS FOTBALL EUROPA" - É uma empresa constituida em território Europeu. Sua sede fica na pacata cidade no sul da Polônia chamada Słubice, cidade que faz divisa com a cidade alemã Francoforte do Óder. 

Tem como principal função desenvolvimento de treinos de alto rendimento bem como encaminhamento e agenciamento de jogadores de Futebol ao Profissional.


O empresário e presidente do projeto "ARS Football Europa", Albanir Roberto Szymanski, licenciado pela UEFA, elogiou bastante o jovem meia: "É um atleta com grande potencial, dedicado e comprometido, sem dúvidas que chegará longe no futebol" disse.

O meia destro, tem como principal característica o passe e a movimentação, Victor é natural de Trizidela do Vale-MA, estava disputando o Campeonato Paulista sub-20 ano passado pelo Elosport, clube do interior de São paulo onde se profissionalizou, que ressaltou: "É um sonho de criança atuar na europa, sempre tive como maior inspiração meus pais que sempre estiveram comigo, agradeço aos meus empresários (Leão XIII, Paulo Sampaio) e ao Gabriel Jesus, que tem me ajudado muito, enfim obrigado a todos" disse.

Presidente Albanir e Victor 

Segundo grupos de Whatsapp na região, Barcelona (Espanha) e Liverpool (Inglaterra) estariam de olho no jovem, mas nada confimado pelo empresário (Paulo Sampaio). 

Leão XIII, Victor Silva e Paulo Sampaio 

Comentários do Blogger

0 Comentários