Compartilhe essa Notícia:

Neste sábado (14), por volta das 11h30, a Polícia Militar de Poção de Pedras conduziu dois indivíduos acusados de atuarem em diversos arrombamentos pela cidade.

O homem identificado como Edinho e uma menor infratora de iniciais A.S.F.  foram localizados e presos numa residência da Rua Brilhante, Barro Alto Brilhante.


Os dois são apontados como autores do infame arrombamento ocorrido numa oficina de motos no último dia 28 de fevereiro. Na ação criminosa, eles chegaram a atear fogo no estabelecimento, causando danos irreparáveis.

Nos últimos dias, vários casos de arrombamento vem sendo feitos pelo casal, o último deles ocorrido nesta madrugada num estabelecimento localizado na Av. Manoel Máximo, no Centro de Poção de Pedras. Eles foram flagrados por câmeras de segurança durante a ação.

Na residência da dupla foram encontrados diversos materiais oriundos de furtos, incluindo 3 notebooks, 3 carregadores, 1 celular e 1 tablet. 

Os dois foram conduzidos à 14ª Delegacia Regional de Pedreiras para que sejam tomadas as medidas cabíveis. A Polícia Militar de Poção de Pedra segue reforçando suas ações para prevenir outras ocorrências do tipo no município.

Comentários do Blogger

3 Comentários

  1. Até que enfim a policia tomou providência com esses vândalos, agora podemos andar sem medo pelas ruas pq por enquanto estamos livres desses ai.

    ResponderExcluir
  2. Demorar pouco tempo vai sair de novo esses mizerave

    ResponderExcluir