Compartilhe essa Notícia:


O que é pior no estado do Maranhão: Coronavírus ou o governador?

Obras que poderiam melhorar a situação da população no município de Poção de Pedras/MA, estão paradas e outras, que chegaram a começar, se arrastam e prejudicam o atendimento da população. Falta também manutenção e até a conservação dos prédios.  


O governo municipal, joga a bola para o Estado, dizendo que o mesmo não mandou mais verbas para a colusão do prédio. Mas o governador do Estado do Maranhão, Flávio Dino/PCdoB, ainda tem a cara de pau de pedir que as pessoas fiquem em casa, fazendo quarentena para ajudar no controle da pandemia, sendo que nunca terminou a obra do hospital daquele município e de vários outros, o de poção já completou sete anos de obras paradas. 


O título dessa postagem se trata de um grande Fake News, pregado pela atual gestão do Estado, e que estamos apenas usado-a para mostrar a situação da construção do Hospital que o mesmo agora poderia ser usado para combater o surto do novo Coronavírus em Poção de Pedras, se caso precisasse ou mesmos outros municípios vizinhos e até mesmo o Estado. Mas, a realidade é outra bem diferente como podemos ver nas imagens, obras totalmente paradas há anos.

Pois o governador prometeu que ia fazer um hospital naquele município, mas como o governador tem a mania de sempre mentir. E como pode sair em rede nacional pedindo medidas e falando em saúde? Ano de eleições está às portas, será que a obra do hospital será novamente assunto para fazer política no município? Na intenção de enganar o povo mais uma vez?

Isso a Rede Globo não te mostra, mas nós te mostramos aqui no Poção Online.

Comentários do Blogger

0 Comentários